Arquivo por categoria: Ibimirim-PE

jun 21 2016

A RESISTÊNCIA DOS PROFESSORES EM DEFESA DO REAJUSTE DO PISO SALARIAL, CONTINUA FIRME!

Em uma assembleia marcada por muita indignação, no dia 20/06/16, os professores municipais de Ibimirim-PE demonstraram firmeza e convicção pelo que defendem, tirando todo um calendário de lutas e mobilizações a partir do dia 07/07/16, como também, aproveitaram o ensejo para distribuir uma Carta Aberta a População, tendo o cuidado de explicar minunciosamente os motivos …

Continue lendo »

jun 08 2016

CONVOCATÓRIA DO SINDUMPROM-PE, AOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE IBIMIRIM- PE

jun 06 2016

PREFEITO DE IBIMIRIM-PE, SEGUE COMO FORA DA LEI E PROFESSORES REAGEM COM MUITA LUTA!

Sem querer reconhecer o direito ao reajuste de 11,36% para o Piso salarial dos professores municipais e atacando de forma cerrada o Coordenador Geral do SINDUPROM-PE, com queixa-crime junto a Justiça Estadual, alegando calúnia e difamação, além de atacar o próprio sindicato dos professores, cortando o desconto sindical mensal, o prefeito tenta ganhar tempo e …

Continue lendo »

maio 23 2016

CACIQUISMO OU CORONELISMO? EIS A VERDADEIRA FACE DE ADAUTO DO BODEGÃO!

            Arrogando-se o “Senhor absoluto” de Ibimirim-PE e não medindo as consequências de seus atos insanos e desequilibrados, Bodegão mais uma vez, ataca os professores e o seu sindicato, que de forma pacífica, aguardavam uma resposta às suas reivindicações. A arrogância e a prepotência são os seus traços de personalidade. Não tem condições políticas e …

Continue lendo »

maio 22 2016

Deputado Rodrigo Novaes desmente nota emitida da prefeitura de Ibimirim, esclarece os fatos e reafirma seu compromisso politico com os professores.

rodrigo-novaes-e-adauto-budegao-prefeito-de-ibimirim

Deputado Rodrigo Novaes esteve ontem (21/05) no município de Ibimirim no sertão de Pernambuco reunido com os professores da rede municipal.   A luta dos professores de Ibimirim ganhou uma grande repercussão no estado depois que o coordenador do (SINDUMPRO-PE), denunciou ter sido passivo de ameaças de morte pelo prefeito do município. O deputado veio …

Continue lendo »

maio 21 2016

PROFESSORES EM IBIMIRIM – PE. LUTAM PELOS SEUS DIREITOS E POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!

13226956_1234957849849040_8021196944823455044_n

Professores fazem passeata com a boca vedada em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O ato é contra proibições de usar carro de som na cidade. Negociações do reajuste do piso salarial continuam. Leia Também   Ibimirim: Ministério Público vai intermediar negociação entre professores e prefeitura     via(33) SINDUPROM-PE.

maio 21 2016

Ibimirim: Ministério Público vai intermediar negociação entre professores e prefeitura – Blog do Elvis

    O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) irá intermediar a negociação entre professores e Prefeitura Municipal de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Após diversas reuniões sem acordo as duas instituições concordaram em ter o apoio da promotoria do município para decidir o impasse.   Professores querem o reajuste do piso salarial entre outras reivindicações. …

Continue lendo »

maio 21 2016

Deputada Teresa Leitão (PT), lança carta de apoio e solidariedade aos professores de Ibimirim no sertão de Pernambuco

03.21-TERESA-LEITAO-RS-3-600x400-300x90

Carta de apoio da Deputada Teresa Leitão (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco ao professores municipais de Ibimirim-PE, na luta em defesa do Reajuste do Piso Salarial, como também, externa votos de solidariedade ao Coordenador Geral do SINDUPROM-PE, Professor Josenildo Vieira de Mello, Advogado do Sindicato, a Diretora …

Continue lendo »