«

»

maio 22 2016

Deputado Rodrigo Novaes desmente nota emitida da prefeitura de Ibimirim, esclarece os fatos e reafirma seu compromisso politico com os professores.

Deputado Rodrigo Novaes esteve ontem (21/05) no município de Ibimirim no sertão de Pernambuco reunido com os professores da rede municipal.
 
A luta dos professores de Ibimirim ganhou uma grande repercussão no estado depois que o coordenador do (SINDUMPRO-PE), denunciou ter sido passivo de ameaças de morte pelo prefeito do município. O deputado veio até o município tentar uma negociação com o prefeito, para garantir os direitos constitucionais da categoria. Porém, os fatos foram destorcidos pela equipe de comunicação da prefeitura que alegou que deputado estaria no município para parabenizar o prefeito da cidade por obras de pavimentação. O deputado se posiciona sobre o caso.
 
Confira nota do deputado na íntegra.

Estive ontem com o prefeito Adauto de Ibimirim para solicitar que atenda aos pleitos dos professores que estão sofrendo com pagamentos atrasados e sem reajuste.

Tudo isso combinado na casa da pré-candidata a prefeita Fofa, de meu partido, e também com comissão de professores.

Sou do diálogo, não aceito truculência, e assim acho que deve ser. Trata-se infantilidade ou má-fé espantosa e inaceitável publicar foto afirmando que fui lá parabeniza-lo “por conta de recapeamento devia”.

Com seriedade e respeito a quem nos acompanha, reafirmo meu compromisso com o povo de Ibimirim, e de defesa das boas causas. E enxergo na pré-candidatura de Fofa um novo caminho que pode ser construído sem ódio e com humildade.

Fonte: Inajá news.