«

»

maio 23 2016

CACIQUISMO OU CORONELISMO? EIS A VERDADEIRA FACE DE ADAUTO DO BODEGÃO!

            Arrogando-se o “Senhor absoluto” de Ibimirim-PE e não medindo as consequências de seus atos insanos e desequilibrados, Bodegão mais uma vez, ataca os professores e o seu sindicato, que de forma pacífica, aguardavam uma resposta às suas reivindicações.

A arrogância e a prepotência são os seus traços de personalidade. Não tem condições políticas e psicológicas, provadas mais uma vez, de ser prefeito de Ibimirim-PE.

O SINDUPROM-PE é uma entidade sindical dos professores que está em processo de legalização junto ao Ministério do Trabalho e independente disso, faz jus a poder ser sustentado pelos seus filiados, mantendo a sua autonomia financeira, a fim de preservar a sua independência política.

Não pode ser Bodegão, qualquer outro governante, e  nem patrão privado nenhum, que poderá  impedir a contribuição associativa dos seus filiados, inclusive descontada em folha de pagamento, conforme artigo 8°da Constituição Federal de 1988.

O sonho do prefeito déspota,  é eliminar o seu dirigente e tanger para longe,  o sindicato que tão bem representa  os professores dessa municipalidade, defendendo intransigentemente seus direitos e suas conquistas, que por sinal, não passa de sua obrigação enquanto entidade de classe combativa.

Este Governo despótico e hipócrita,  não tem legitimidade ou poder legal  para arrotar supremacia acima das leis que normatizam o Estado Democrático de Direito.

A tua ruína está por vir. Os teus dias, representante da  maldade, estão contados!

O desejo desse prefeito tirano,  é poder ver todos os professores beijando a sua mão e lambendo a sua bota, como servos e subalternos!

Esse dia não chegará, pois antes disso, cairás em ruínas e os teus atos apodrecerão, sendo comidos pelos abutres.

Recorreremos à Justiça e mostraremos que, mais uma vez, estamos certos e dentro da lei.

A luta continua, pois o “fora da lei”, é o Senhor Adauto do Bodegão e isso nós provaremos, doa em quem doer!

Seguiremos um só caminho em busca da dignidade merecida, para nossa categoria e para nossos filhos! A educação pública e a valorização da nossa categoria, neste momento, são os nossos pilares fundamentais que nos move.

Esse é o nosso lema!

 

SINDICATO É PRÁ LUTAR!

SINDUPROM-PE.

We cannot display this gallery