«

»

abr 27 2017

A DIREÇÃO, AS COMISSÕES SINDICAIS DE BASE E OS PROFESSORES MUNICIPAIS DA BASE DO SINDUPROM-PE

15380316_1917369841818503_5610432007336371179_n
Estamos passando por um momento político, nunca visto na nossa história , quando um governo ilegítimo e com apenas 4% de popularidade positiva, impõe aos trabalhadores e ao nosso povo, ataques frontais a dignidade humana e aos direitos historicamente construídos pela classe trabalhadora.
Estamos vivenciando a regressão a barbárie, quando não mais poderemos nos aposentar, servidores públicos sendo substituídos por tercerizados, ataque a escola pública, destruição dos programas sociais, reforma trabalhista, que substitui o acordado sobre o legislado, etc, e tudo isso posto em andamento, por um governo corrupto, os ministérios e escalões do governo, lotado de bandidos e um Congresso Nacional de salteadores, corruptos, chefes de pistoleiros, etc.
Todos do SINDUPROM-PE estão chamados a aderirem a GREVE GERAL NACIONAL e somarem forças nos municípios, com os trabalhadores rurais, professores estaduais, servidores estaduais , federais e municipais em luta.
Não vamos parar de lutar, enquanto atacarem nossas conquistas. A GREVE GERAL precisa de nós para ser vitoriosa e impor uma derrota a esse governo de bandidos e usurpadores do poder.
Cada município tem autonomia de organizar as atividades de amanhã, como se fosse nossa última batalha.
Estaremos a postos, para orientar e somarmos fileiras com os demais trabalhadores.
O professor municipal não pode se acovardar nessa hora., pois o que está em jogo são os direitos do povo, a dignidade da nossa gente e o futuro dos nossos filhos.
Fechem as escolas e todos na rua!
 
SINDICATO É PRÁ LUTAR!
JOSENILDO VIEIRA DE MELLO
COORDENADOR GERAL
SINDUPROM-PE.