«

»

maio 31 2016

BA: APLB entrega propostas para plano de carreira unificado dos trabalhadores em educação na Seduc

aplb 2

Conforme acordado durante a última reunião de discussão do Plano de Carreira Unificado para Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação, realizada na segunda, 23, a APLB Sindicato – Feira entregou na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), na quarta, 25, dois documentos com medidas emergenciais para serem inseridas no referido Plano.

O documento inclui itens como regência de classe, licença com remuneração para mestrado e doutorado, gratificação por aperfeiçoamento profissional, além da proposta de Plano de Carreira para Funcionários dando ênfase no aperfeiçoamento, gratificações e crescimento de carreira.

APLB Sindicato Feira reitera a necessidade da reformulação do Plano de Carreira no atual momento, haja vista que o mesmo foi elaborado ainda em 1992 e se encontra defasado. Vale ressaltar ainda que devido à Lei Eleitoral, para vigorar ainda este ano, o Plano só pode ser aprovado pelo Legislativo até o dia 02 de julho.

(APLB – Feira, 30/05/2016)

viaBA: APLB entrega propostas para plano de carreira unificado dos trabalhadores em educação na Seduc – CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação.